Vereadores aprovam aumento salarial de 8,55 % para os servidores

323 0
Plenário da Câmara
Plenário da Câmara

 

 

Ontem na sessão ordinária, o Projeto de Lei do Executivo 017/2013, que trata da reposição salarial aos servidores públicos, foi aprovado por todos os vereadores. Neste mês de abril os servidores receberão 8,55 % de aumento, referente as perdas salariais.

A sessão foi aberta ás 19:00 hs pelo presidente José Humberto, que solicitou ao 1º secretário Cícero a leitura da Ata as sessão anterior, que após lida, foi aprovada por todos.

O presidente José Humberto, solicitou aos demais vereadores, a aprovação para incluir 02 projetos de leis na pauta, vindos do Executivo, que chegaram fora do horário regimental, todos concordaram com a inclusão dos projetos na pauta.

O 1º secretário Cícero fez a leitura do Projeto de Lei do Executivo 016/2013, que autoriza o Poder Executivo a auxiliar a ACICAVE nas despesas da 14ª Feira Comercial, que será realizada agora em abril, o valor a ser destinado a ajuda será de R$ 5.000,00.

O Projeto de Lei 017/2013 do Executivo, autoriza a reposição salarial a todos servidores municipais, na ordem de 8,55%, este percentual foi baseado nas percas salariais ocasionadas pela inflação dos últimos 12 meses.

Em seguida, o vereador Cícero efetuou a leitura das indicações, em um total de 07 indicações, todas foram aprovadas por unanimidade. Os vereadores deram inicio ao uso da palavra na seguinte ordem: Cícero, Silvio Eventos, Juca Lemos, Welson, Alaene Boneca e por fim o presidente José Humberto.

Os projetos que entraram na pauta, foram votados e aprovados por unanimidade, e nada mais tendo a tratar, encerrou a sessão ás 20:15 hs.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *