Traficante é detida no Sto. Antonio da Fartura com arma e drogas

278 0
Material Apreendido

Na noite de ontem, 17 de Junho, por volta das 18:40 hs, um policial se encontrava no assentamento Sto. A. da Fartura, quando observou estranho movimento em frente a uma residência, ao se aproximar ele presenciou uma mulher efetuando a venda de entorpecentes.
De imediato, o policial já deu voz de prisão aos dois suspeitos, solicitou o apoio da guarnição em serviço e deteve o casal até a chegada da viatura. Quando os policiais chegaram, eles constataram que ali se tratava de um ponto de vendas de drogas. A residência fica na entrada do assentamento, e a mulher, Sra. Maria Antonia de Lara, 29 anos, confirmou que estava vendendo para o Sr. Jeremias da Conceição Siqueira de 43 anos, que estava detido juntamente com ela.
Em breve interrogatório, ela confirmou o tráfico, e permitiu que os policiais efetuassem uma revista no interior da casa, também estavam no interior da casa, os três filhos menores de dona Maria; de 07 anos, 04 anos e outro de 07 meses de idade. A revista prosseguiu sem maiores problemas, e foram encontrados uma grande quantidade de drogas entre maconha e pasta base de cocaína, um revólver, entre outros produtos.

Arma apreendida

No total, foram apreendidos: 01 Revólver cal. 38, 10 munições cal. 38, 01 balança de precisão, 01 celular Nokia, 01 tesoura, 01 faca, 01 mochila, tablete de maconha contendo 334 gr., 30 papelotes de pasta de cocaína, 304 gr. de ácido bórico, 20,3 gr. de pasta base de cocaína, R$ 2.135,00 em dinheiro e uma Honda Biz, cor rosa, sem placa, onde após checado o número do chassis, descobriu-se ser produto de roubo em Várzea Grande.

Honda Biz apreendida
A Sra. Maria confirmou que todo o material apreendido é de propriedade dela, isentando o Sr. Jeremias, que estava na qualidade de cliente dela, por ser um usuário de drogas. A PM solicitou a presença do Conselho Tutelar, para resgatar as crianças, pois dona Maria mora sozinha com elas, uma vez que alegou que seu marido já se encontra preso. As crianças foram encaminhadas ao abrigo de menores, ficarão recolhidas até que algum parente possa ser identificado e informado do ocorrido.
Dona Maria e o Sr. Jeremias, foram encaminhados à delegacia, bem como todo o material apreendido, ela ficará á disposição da justiça na qualidade de traficante, ele se comprovado ser apenas usuário de drogas, assinará um termo circunstancial e será liberado em seguida.
Atenderam a ocorrência na guarnição: o 1ºTen. Henrique e Sd. Pedro Henrique.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of