SMEL conclui melhorias no Ginásio Joubert Isaias Romancini

430 0

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde concluiu no último sábado (9) os trabalhos de melhorias no Ginásio de Esportes Municipal Joubert Isaias Romancini, iniciados no último dia 5 e que incluíram nova pintura da quadra e das arquibancadas; troca de refletores e reparos no sistema elétrico.

De acordo com o secretário Marcelo Coité, os trabalhos, além de melhorar o aspecto visual do Ginásio, que é um dos maiores e melhores de Mato Grosso, vão garantir mais conforto aos atletas e torcedores.

O secretário destacou também a economia na realização das melhorias. Utilizando a mão de obra dos próprios servidores da SMEL, os custos, de acordo com Marcelo Coité, tiveram uma redução de 90% do valor que seria cobrado por empresas de pintura ou de manutenção elétrica.

“Nós procuramos sempre tratar os recursos com responsabilidade, valorizando o imposto que é pago pelo contribuinte e devolvendo esses impostos na forma de melhoria, como fizemos agora nesse trabalho realizado aqui no Ginásio de Esportes”, ressaltou Coité. Ao todo, de acordo com o secretário, foram gastos pouco mais de R$ 6 mil nas obras.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *