SMEC/CV divulga data para início das matrículas na rede municipal de Campo Verde

674 0

 

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Verde informou ontem que as matrículas para as séries iniciais do Ensino Fundamental da rede pública municipal, terão início amanhã,  dia 23. Devem ser matriculadas todas as crianças com idade a partir dos 6 anos.

No ato da matrícula, que, de acordo com a SMEC, deve ser feita na escola que atende a região onde mora o aluno, os pais ou responsáveis devem portar os documentos pessoais (CPF e RG), os documentos e o cartão de vacina da criança, além do comprovante de residência atualizado.

Para as crianças com idade entre 0 e 3 anos (berçário e maternal) e de 4 a 5 anos (Educação Infantil) e que já foram cadastradas no banco de dados da SMEL, os pais devem aguardar a convocação, que será feita por meio de contato telefônico, para só então comparecerem à escola e efetuarem a matrícula.

De acordo com a SMEC, a convocação por telefone será feita também aos pais que têm filhos na lista de espera das creches, dos centros educacionais e das escolas municipais.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *