Shopping terá quadrilha canina em seu primeiro Arraiá

1842 0

O arraiá mais animado da cidade já tem dia e hora certa para acontecer, será neste fim de semana (06 e 07), a partir das 18h, na área externa do Shopping Estação Cuiabá, com comidas típicas, barracas, música ao vivo e uma atração especial, a cãodrilha, tornando a festança ainda mais divertida para toda a família.


Reforçando seu compromisso social, as barracas de brincadeiras serão comandadas pelas ONGs AVA (Associação Mato-grossense Voz Animal), Cão Cuidado, Cão Amor e Projeto Lunaar (Luta e União de Amigos para Animais em Risco). Todo o valor arrecadado nas barraquinhas será revertido para essas ONGs de cuidado animal.
A atração musical fica por conta da cantora Laura Paschoalick e banda, que interpreta canções de raiz popular do norte e nordeste do Brasil, circulando entre os ritmos baião, carimbó, forró, frevo, coco e cirandas. Na culinária os tradicionais doces típicos e os clássicos milho verde, pamonha e pipoca tornarão a festa ainda mais gostosa.
Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, o Arraiá tem como objetivo ser uma festa julina tradicional para toda a família, incluindo os filhos de quatro patas. “Também foi possível integrar o lado social, com as causas animais e reforçar o nosso posicionamento Pet Friendly”, discorre.
Além da Cãodrilha – quadrilha com os donos e seus pets, haverá ainda Espaços Instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos e Barraca de Lambeijos, um espaço divertido para tirar fotos com os pets. Toda a programação ocorre na área externa do shopping, ao lado do Pet Park.
Serviço:
O que: Arraiá do Shopping Estação Cuiabá
Quando: 06 e 07 e Julho, a partir das 18h
Onde: Área externa do Shopping Estação Cuiabá, próximo ao Pet Park
Entrada gratuita

Sobre a brMalls
A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *