Residência é furtada no Condomínio “Quinta das Flores” em Campo Verde, o cofre foi arrombado.

499 0
Condominio "Quinta das Flores"
Condominio “Quinta das Flores”

 

O fato, ocorreu na manhã de sexta feira, por volta das 11:00 hs, quando a proprietária, Sra. Dileta Maria Denti, estava chegando em casa e notou 02 indivíduos saindo do imóvel, que se evadiram ao avistá-la.

Segundo a Policia Militar, foi solicitada uma viatura, pouco antes, para averiguar a presença de um veículo Pálio preto, placa NJT-0932, de Cuiabá-MT. Segundo a informação de um morador: Desceram 04 homens do carro, que conseguiram abrir a tampa do interfone, e através de ligação direta, abriram o portão eletrônico e estavam adentrando ao condomínio, quando foram avistados e se evadiram do local.

Posteriormente, a PM foi novamente solicitada, agora pela Sra. Dileta, moradora do residencial, informando que chegava em casa de carro, e ao estacionar o veículo em sua garagem, a porta da casa estava aberta, e de dentro dela saíram 02 homens, que aparentemente pularam o muro dos fundos, para poder fugir, pois havia sinais de pegadas no quintal e no muro.

Ao entrar na casa, os policiais a encontraram toda bagunçada, eles arrebentaram a fechadura para entra na casa, todos os quartos estavam revirados, ao chegar no cômodo onde estava o cofre, o mesmo havia sido arrombado, ele estava aberto, e a proprietária deu a falta de R$ 10.000,00 e várias jóias que estavam guardadas dentro do cofre, não sabendo calcular no momento, o valor dos prejuízos, pois a mesma estava muito nervosa com a situação.

Alguns moradores que apareceram, informaram que haviam visto alguém fugindo, pulando o muro dos fundos do condomínio, na residência a PM encontrou um objeto tipo “espátula” que acredita ter sido utilizada para arrobar as fechaduras.

O condomínio é o mesmo em que mora o prefeito municipal, Sr. Fábio Schroeter.

Atenderam a ocorrência, o Cb. PM Barreto e os Sd. PM Hélio e Jorge, os policiais realizaram buscas pela cidade, mas o veículo informado, não foi localizado, foi elaborado o Boletim de Ocorrência na delegacia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *