Projeto Nossa Energia será realizado na Praça São Miguel nesta terça-feira

393 0

 

 

Nesta terça-feira (10) a Energisa realiza em Campo Verde mais uma etapa do Projeto Nossa Energia, que proporciona a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pelas de LED, que são mais econômicas.

Entre as 8h30 e 17h00, um caminhão da empresa concessionária dos serviços de geração e distribuição de energia em Mato Grosso estará na Praça São Miguel, no bairro São Miguel fazendo a troca das lâmpadas e o cadastramento dos consumidores no Programa Tarifa Social Energia Elétrica (TSEE), que contempla consumidores de baixa renda. Moradores de todos os bairros poderão fazer a troca e o cadastramento.

Cada consumidor poderá trocar até seis lâmpadas, podendo estar queimadas e até mesmo quebradas. Para isso basta apresentar o RG, o CPF e uma conta de energia.  Quem for se cadastrar no Programa TSEE, além dos documentos já citados deve apresentar também o número do NIS.

Durante todo o dia haverá distribuição de doces e à noite, passeio iluminado do caminhão do Programa Nossa Energia com a presença do Papai Noel. A Secretaria Municipal de Assistência Social é apoiadora da ação.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *