Projeto Nossa Energia retorna a Campo Verde

494 0

Com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a segunda etapa do Projeto Nossa Energia, desenvolvido pela Energisa, empresa concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, está sendo realizada de hoje (17) até quinta-feira (19) em Campo Verde.

De acordo com a programação, nesta terça-feira (17) e na quarta-feira (18), haverá cadastramento dos consumidores, troca de lâmpadas incandescentes pelas de LED – que são mais econômicas – na Praça São João Paulo II e no Lar Espírita Maria de Lourdes, no bairro Jupiara, com alunos do Projeto “Tocando com o Bolinha”.

Na Praça São João Paulo II, a troca de lâmpada e o recadastramento serão feitos em uma tenda montada em frente à Biblioteca Municipal Dona Maria Carlosso Finn, das 8h00 às 17h00.

No Lar Maria de Lourdes, entre 8h00 e 17h00, a troca e o recadastramento serão feitos na Unidade Móvel do Programa Nossa Energia. Haverá também palestras sobre o uso consciente e eficiente da energia elétrica para os alunos que participam do Projeto “Tocando com o Bolinha – Encantando Campo Verde”.

Na quinta-feira (19), o cadastramento e a troca de lâmpadas serão feitos somente na Praça São João Paulo II, das 8h00 às 17h00. A partir das 17h00 haverá apresentação teatral e exibição de filme.

Para fazer o cadastramento e a troca das lâmpadas, é necessário que o consumidor apresente RG, CPF, conta de energia atualizada (não precisa estar paga). Serão trocadas seis lâmpadas, que podem estar queimadas, por residência.

O consumidor poderá também se cadastrar ou se recadastrar no Programa Tarifa Social Energia Elétrica, que pode proporcionar descontos na tarifa de consumo. Para isso, é preciso apresentar o RG. CPF, conta de energia atualizada e número do NIS.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *