Polícia Militar prende 7 colombianos por agiotagem em Cuiabá

765 0

Do: Midia News

Com eles, os policiais apreenderam mais de R$ 21 mil, além de reológio e correntes de ouro

*A Polícia Militar identificou bando após rondas em Cuiabá

 

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (20) sete colombianos suspeitos de agiotagem, no Bairro Centro Norte, em Cuiabá.

 

Com eles foram aprendidos mais de R$ 21 mil, relógios, correntes e pulseiras de ouro, além de alta quantia em peso colombiano.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os estrangeiros foram pegos após dois deles ficarem nervosos quando avistaram a viatura da Polícia Militar, que estava em rondas na região.

 

Segundo a PM, com a dupla não soube explicar a procedência do dinheiro que portava.

 

Após muita insistência, confessaram que trabalharam para um conterrâneo em agiotagem e que havia mais colombianos atuando da mesma maneira.

 

Questionados sobre o lugar onde estava o suposto patrão, eles levaram a Polícia até a casa onde residem, no Condomínio Chapada dos Bandeirantes.

 

Lá o líder do esquema confessou o crime e disse que já estava há alguns anos trabalhando com agiotagem na Capital, inclusive tinha cartão de visita, oferecendo os serviços de empréstimo.

 

Conforme o BO, os policiais conseguiram identificar mais outros dois endereços onde foi preso o restante dos colombianos.

 

Todos foram levados para a Central de Flagrantes da Capital. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.