Oitava edição do Cuiabá Fashion acontece nesta 4ª feira em Cuiabá

291 0
8º Cuiabá Fashion será no Cenarium Rural

Olhar Direto
Acontece nesta quarta-feira (29) no Cenarium Rural em Cuiabá, o maior desfile de modas da Capital, 8º Cuiabá Fashion. Evento beneficente que já faz parte do calendário estadual e apresentará as tendências Primavera-Verão com requinte, glamour e sofisticação à sociedade mato-grossense.

A renda arrecada com a venda dos convites será doada às entidades beneficentes: Centro Pedagógico de Ensino Especial ‘Regina Maria da Silva Marques’, que atende portadores de deficiências intelectuais e para a Associação Resgatando a Cidadania, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos, ambas localizadas na capital.
A coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva, está confiante no sucesso de mais este desfile, que segundo ela, a exemplo de anos anteriores, conseguiu arrecadar fundos suficientes para auxiliar entidades filantrópicas que trabalham com seriedade para a inclusão social dos menos favorecidos. “Acreditamos em nossos parceiros que nos ajudam a transformar sonhos em realidade. O sucesso do Cuiabá Fashion é fruto do trabalho desenvolvido em parceria”.

Janete lembra que a escolha dessas instituições se deu pela demanda e pelo público atendido por elas. “São instituições que cumprem a função que o poder público não desempenha. Não temos, por exemplo, centros de reabilitação de dependentes químicos do Estado”, disse.

O convite custa R$ 90,00 e pode ser adquirido nas lojas parceiras (ver relação abaixo) ou na Sala da Mulher pelo telefone: (65) 3313-6518. O evento será nesta quarta-feira (29), a partir das 19h30. O convite também poderá ser adquirido na hora do evento.

Além de cores vibrantes e muita transparência, o desfile vai expor produtos das Redeiras do Limpo Grande, de Várzea Grande. O público poderá acompanhar a confecção das mais famosas redes brasileiras com os três teares que serão instalados para demonstrar o trabalho dessas profissionais. Diariamente, as redes, chales, e outros produtos ficam expostos na Casa do Artesão.

Outra novidade, segundo um dos organizadores, o colunista social Edson Guilherme, é quanto ao espaço físico, onde a estrutura será montada cuidadosamente para facilitar a visibilidade dos convidados ao palco. “A passarela será mais baixa para que todos vejam o desfile com perfeição”, garante.

Sessenta manequins mostrarão na passarela o que será moda na próxima estação, de acordo com as marcas da Vila Konceito, Adriana Oliveira, TVZ, Casa Prado, Moa Boutique e Lamalu Moda Infantil. O coquetel será assinado pelo Buffet Alfaville.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *