Mutirão de limpeza será realizado nos bairros Eckert, Bom Clima e Bordas do Lago esta semana

329 0

Em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a Vigilância Ambiental de Campo Verde realiza esta semana, mais um mutirão de limpeza nos bairros Eckert, Bom Clima e Bordas do Lago.

O recolhimento dos entulhos, restos de construção, madeira, móveis velhos e outros tipos de resíduos será feito a partir de hoje terça-feira (14/01) e se estenderá até a próxima sexta-feira (17/01).

A orientação da Vigilância Ambiental é que os moradores não coloquem os resíduos sobre as calçadas e sim no asfalto, próximo ao meio-fio, para facilitar o recolhimento pelas equipes. Os mutirões de limpeza são realizados periodicamente em todos os bairros da cidade.

O objetivo, além de facilitar para os moradores e melhorar o aspecto dos quintais e das ruas da cidade, é também evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da zika e da chikungunya. Em dezembro as equipes da V.A e da SMOV fizeram a limpeza nos bairros São Miguel, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II e no Residencial Santa Rosa.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *