Menina de 7 anos é estuprada (pasmen)dentro da escola em Cuiabá

393 0
Foto Ilustrativa

 

A avó de uma menina de 7 anos procurou o Plantão Metropolitano da Capital, no final da tarde de quinta-feira (21), para denunciar que sua neta sofreu abuso sexual, dentro de uma escola municipal, na periferia de Cuiabá.

Segundo as informações, a menina disse à avó que a violência ocorreu “na escola”, se referindo à Escola Municipal Pedrosa de Moraes, localizada no bairro Novo Paraíso, onde ela estuda.

O abuso ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e foi percebida pela avó porque a neta estava muito nervosa e tinha dificuldades em urinar, fato que chamou a atenção.

Só então, a avó percebeu que a neta estava com as partes íntimas avermelhadas. Ao perguntar o que tinha acontecido, após muito custo, a menina revelou o que, de fato, ocorreu.

A delegada plantonista solicitou exame de conjunção carnal e outros, cujos laudos serão encaminhados para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, que irá investigar o caso.

A delegada Alexandra Frachone deverá instaurar inquérito para apurar os fatos.

Policiais da Deddica disseram que vão entrar em contato com a escola para pedir explicação a respeito da denúncia da menina.

Eles consideram graves as denúncias. Por enquanto, ainda não há informações sobre suspeito (ou suspeitos) da prática do crime.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *