Jovem que teve partes do rosto arrancadas com mordidas pelo marido passa por cirurgia de reconstrução

910 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

 

 

 

A jovem de 21 anos, que teve a ponta do nariz, parte dos lábios e queixo arrancados com mordidas pelo marido, Leonilton de Souza Conceição, de 27 anos, já passou pelo procedimento de reconstrução nos locais afetados. O caso gravíssimo de lesão corporal ocorreu na noite de quarta-fera (31), em uma residência no bairro Nova Conquista, município de Itanhangá (a 494 km de Cuiabá).

O diretor-técnico do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Rodrigo Bezerra, disse ao Olhar Direto que ela passou pela reconstrução na parte do queixo, boca e nariz. Seu quadro de saúde é considerado estável e os exames não detectaram nenhuma lesão cerebral ou fratura. “Provavelmente no sábado ou domingo ela pode ter alta”, contou.

A Polícia Militar chegou na casa da vítima depois de ser acionada por vizinhos que escutaram os gritos de socorro da jovem. Quando adentraram a casa, os militares se depararam com Leonilton em cima da vítima que era agredida.

Os militares ordenaram que ele parasse, mas Leonilton não obedeceu. Com uso de força física, ele acabou algemado. Entretanto, por diversas vezes passava as algemas por baixo das pernas e tentava agredir a jovem “de todas as formas”, conforme descreve o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, Leonilton só ficou quieto quando seu irmão, que mora na mesma residência, apareceu. Ele contou que ao observar a situação que a vítima se encontrava, correu para pedir ajuda e retornou quando os militares apareceram.

Segundo a Polícia Civil, Leonilton foi autuado em flagrante por lesão corporal gravíssima, em razão da deformidade permanente causada na vítima. O suspeito mordeu os lábios da vítima causando um V, pegando o lábio até o queixo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *