Joãozinho, funcionário do Obras atropelado, passa bem e já foi para o quarto

269 0
Joãozinho, trabalhor a 20 anos na Prefeitura
Joãozinho, trabalhor a 20 anos na Prefeitura

 

 

O funcionário público lotado na Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde, João Batista da Silva, mais conhecido como “Joãozinho”, foi transferido para um quarto do Hospital Regional de Rondonópolis no final da manhã de hoje (8). Com um quadro considerado estável, ele está sendo mantido sedado, essas informações foram dadas pelo seu irmão Gismar, que tem um comércio na avenida São Lourenço.

“Joãozinho” foi atropelado na tarde do último sábado (6), quando trabalhava na operação tapa-buracos na Avenida Senador Attílio Fontana. Ao cruzar a BR-070, na entrada do bairro Jupiara, ele foi atingindo por um caminhão. O motorista tentou fugir sem prestar socorro.

O servidor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Coração de Jesus, onde foi medicado. Por volta das 19 horas ele foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis em uma UTI-Móvel. De acordo com as informações, o funcionário público não sofreu nenhum tipo de fratura no corpo ou lesão grave no cérebro.

“Joãozinho” trabalha na Prefeitura de Campo Verde há mais de 20 anos e foi um dos primeiros a fazer parte do quadro de servidores públicos do Município. Sua função era a de espalhar o piche para que a massa asfáltica fosse jogada sobre os buracos.

O prefeito Fábio Schroeter lamentou o acidente e destacou a dedicação de “Joãozinho” ao trabalho. “É lamentável um acontecimento como esse, mas temos a certeza que todo o atendimento necessário para que o servidor se recupere está sendo oferecido”, disse o prefeito. “Conheço o João há muitos anos”, destacou. “Sempre admirei seu comprometimento com o serviço e tenho certeza que ele vai sair bem dessa”, completou.

Com:  Valmir Faria

Supervisor de Comunicação

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *