Inscrições abertas para o XIX Festival da Canção de Campo Verde

1294 9

 

Nos dias 04 a 8 de julho, a Prefeitura Municipal de Campo Verde, por meio da  Secretaria de Educação e Cultura e departamento de Cultura, promove a 19ª edição do Festival da Canção de Campo Verde (Fesccam).
O Festival é um evento de interpretação de música nacional, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural, dar oportunidade aos artistas amadores de demonstrarem seus trabalhos e incentivar o surgimento de novos talentos.
As inscrições para o Fesccam já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de junho, no departamento de Cultura em Campo Verde ou pela internet no site www.campoverde.mt.gov.br.
É necessário entregar no departamento de cultura ou enviar por email a ficha de inscrição preenchida, a gravação do áudio da música e o arquivo da letra digitalizada em um CD, pen drive ou por e-mail (cultura@campoverde.mt.gov.br).
Os candidatos de outras cidades ou estados podem enviar a documentação por e-mail ou pelos Correios até o dia 25 de junho no endereço: Rua Rio de Janeiro 564, bairro Centro – CEP 78840-000, Campo Verde, MT.
 Outras informações pelo telefone (66) 3419-2061.

De acordo com o diretor do departamento de Cultura, Cleosmar Silveira, a expectativa é que o Festival atraia milhares de pessoas nos cinco dias de eventos, será realizado em frente ao Parque das Araras e contará com uma grande estrutura especialmente montada.
 O Fesccam distribuirá mais de R$ 30 mil reais em prêmios nas categorias.
Os inscritos concorrem em duas categorias – adulto e infantil, divididas e cinco modalidades: interpretação infantil, gospel, sertaneja, MPB e composição inédita.
O evento conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
 
Assessoria de Imprensa

 

Existem 9 comentários

  1. Oi!! Estou muito interessado em participar. Queria saber se vai ter este ano e como posso me inscrever, tentei me inscrever e não consegui. Aguardo resposta!! Obrigado!

  2. Bom dia Sthefany de Lima Farias,
    Tudo bem
    O festival da canção de Campo Verde ocorre durante os mês de julho, você pode entrar em contato diretamente com a própria Prefeitura de Campo Verde, segue o e-mail: cultura@campoverde.mt.gov.br caso queira ligar 66 3419 1244 – Falar diretamente na Secretaria de Cultura de Campo Verde.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *