Hospital Coração de Jesus padroniza assistência com capacitações

554 0

 

Uma maratona de palestras e cursos marcou o mês de agosto no Hospital Coração de Jesus. Os temas proferidos por profissionais da São Camilo evidenciaram novos protocolos, rotinas e regimentos para atuação da equipe de enfermagem. Esta é uma prática comum na rede camiliana, que busca padronizar a prestação dos serviços em busca de qualidade e otimização de custos.
 
A gerente de enfermagem do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, Tatyane Martins, foi a responsável pelos cursos que revisou toda a rotina dos profissionais da enfermagem, além de técnicos e auxiliares. Adequações às exigências do Conselho Regional de Enfermagem COREN, foram lembradas pela gerente.
 
“Uma instituição precisa atuar de forma uniforme e com pessoas engajadas nas regras e nas condutas que regem a administração hospitalar. É sempre importante revisar as rotinas e implantar métodos de gestão a fim de aprimorar o andamento do Hospital. O cumprimento de protocolos também auxilia em serviços de melhor qualidade”, afirma Tatyane.
 
Mudanças relevantes foram instituídas no Hospital, de acordo com a nova Responsável Técnica, Fábia Cristina. “Os cursos serviram para nos orientar sobre a melhor maneira de otimizar os serviços do Hospital. Já colocamos em prática tudo o que foi passado para que o Coração de Jesus esteja dentro dos padrões preconizados pela gestão camiliana que é tão competente e séria”, finaliza.
 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *