Homem morre após pegar carona e cair da carroceria de caminhão em Cuiabá

395 0

Do: Olhar Direto

Foto Ilustrativa

 

 

 

Um homem de 35 anos, identificado como Junior Madry Gonçalves, morreu no fim da tarde da última terça-feira (30), após pegar carona e cair da carroceria de um caminhão, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. O motorista permaneceu no local, acionou o socorro, mas a vítima não resistiu. O teste do bafômetro não apontou ingestão de bebida alcoólica.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, o motorista contou que seguia com o caminhão para fazer entrega de materiais para construção na região, quando resolveu dar carona para a vítima.

O motorista ainda relatou que pediu para que o homem fosse na cabine, mas ele preferiu seguir viagem na carroceria, junto com os materiais. Em dado momento, a vítima despencou do caminhão e foi ao solo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito de Junior. Logo depois, apareceram no local um pastor e a mãe da vítima, que disseram que ela era dependente química e que, provavelmente, estava retornando para um centro de ajuda, onde receberia tratamento.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local, realizou o teste do bafômetro no motorista, mas não constatou a ingestão de álcool. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *