Foram identificados 2 dos 3 motoristas mortos em acidente na Serra

435 0

 

Colisão de carreta com caminhões provou tragédia na BR-364, durante a madrugada
MidiaNews
A Polícia identificou dois dos três motoristas que morreram numa colisão envolvendo uma carreta e dois caminhões, na BR-364, no início da Serra de São Vicente, a 80 k de Cuiabá, em direção a Rondonópolis.

Emílio Masseto, de 55 anos, era motorista reserva de um caminhão-bau de uma transportadora e viajava no banco do passageiro. O outro motorista identificado é Ronaldo dos Reis Souto, de 46, que dirigia um caminhão boiadeiro, que estava vazio. Continua sem identificação o condutor de uma carreta treminhão, que também viajava sem carga.

O acidente ocorreu por volta da meia-hora desta terça-feira (8), a cerca de 35 quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista do caminhão-baú Leonildo Gonzaga da Silva, de 35, relatou que seguia para Rondonópolis levando uma carga de eletrodomésticos, com seu colega ao lado.

No local do acidente, ele estava atrás do caminhão boiadeiro e a carreta vinha no sentido contrário.

“De repente, sem nada, sem nenhum indício na pista, nenhum ziguezague, a carreta bate de frente com o caminhão boiadeiro. Num instinto, tirei uma parte do meu carro, mas bateu do lado do passageiro”, relatou o motorista.

O choque foi tão violento que o caminhão boiadeiro foi arremessado da pista e começou a pegar fogo por baixo.

A pancada foi tão forte que as duas frentes da carreta e do boiadeiro viraram ferro retorcido. O motorista acredita que o condutor da carreta estivesse em velocidade acima do permitido.

“Não posso dizer o que aconteceu. Foi tudo muito rápido. Tanto que a frente do caminhão que eu dirigia ficou destruída. Não tive tempo nem de pensar”, acrescentou.

No final da manhã, cerca de 10 horas após a colisão, a pista no sentido Rondonópolis continuava lenta, com filas de cerca de 40 quilômetros.O trânsito na rodovia foi restabelecido no começo da tarde.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *