Fim de semana tem cinco assassinatos na Grande Cuiabá

322 0

Midia News

 
Entre os mortos está um adolecente de 17, que matou o colega, por causa de uma garota
O fim de semana fechou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo quatro na Capital e um em Várzea Grande, entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada desta segunda-feira (13).

Na lista está um jovem de 19 anos, morto com um tiro quando participava de uma festa a região do Carrapicho, na zona rural de Várzea Grande.

Desse total, dois adolescentes foram mortos a tiros – um deles foi atingido por um tiro quando estava em frente à sua casa, no bairro Dom Aquino, e o outro, vítima de um crime passional (motivado por paixão), envolvendo outro menor, que ficou enciumado por causa de uma garota.

A vítima desse crime passional foi o adolescente Kaio Augusto Barros Lopes, de 17 anos. Ele foi executado com quatro tiros pelo seu rival, o também adolescente C.H. de 17.

O assassinato ocorreu por volta das 23 horas, no Jardim Umuarama, próximo à residência da vítima, que caminhava na companhia de um amigo.

Segundo testemunha, o infrator se aproximou de Kaio e queria saber sobre uma garota com a qual o rapaz estava conversando dias antes.

C.H. não teria gostado e fiou com ciúmes. Em seguida, sacou um revólver e atirou quatro vezes, atingindo Caio no abdome, costas e braços.

Os pais do garoto ouviram os tiros. no olocal, encontraram o filho caído e o colocaram num carro, levando-o ao Pronto-Socorro de Cuiabá, pois não esperaram a chegada do Samu.

Os socorristas depararam com o menor durante o trajeto e iniciaram os trabalhos. Levado ao PSC, o adolescente morreu após passar pelo box de emergência.

Nesse período, policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, mas a mãe do garoto alegou que o filho não aparecia em casa havia três dias e não sabia de seu paradeiro.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *