Filme com Antônio Banderas é exibido gratuitamente em Cuiabá

382 0
Antonio Banderas

 

O filme ‘A pele que habito’ é uma das atrações para o final de semana.
Grupo Alma de Gato também se apresenta neste sábado, na capital.
Uma das opções culturais para o final de semana é o filme ‘A pele que habito’ que será exibido neste sábado (19) no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a partir das 18h. A atração faz parte do projeto cultural Sessão Curta ao Sábado promovido pela universidade. A entrada é gratuita.
De acordo com a UFMT, o filme tem a duração de 117 minutos e é dirigido pelo Pedro Almodóvar. O longa aborda a história de um cirurgião plástico que convive com um experimento científico. O filme é uma adaptação do livro Tarântula, de Thierry Jonquet, que traz críticas à obsessão pelas aparências, à violência e ao conflito de classes.
Ainda na sessão, também será exibido o curta ‘A poética dos pequenos furtos’, de Luiz Marchetti. As atrações têm classificação indicativa de 16 anos. A UFMT está localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Além disso, o final de semana em Cuiabá oferece várias exposições e apresentações de teatro que podem ser conferidas pelos cuiabanos. Na área musical, o grupo masculino Alma de Gato apresenta uma curta temporada do novo show ‘Po Pu Rio’, no shopping Pantanal, na capital. Confira a programação cultural completa abaixo:
Alma de gato

Grupo Alma de Gato

O grupo Alma de Gato se apresenta com o novo show ‘Po Pu Rio’ em uma livraria do Shopping Pantanal, neste final de semana, em Cuiabá. O coral masculino sobe ao palco às 20h30 desta sexta-feira (18) e sábado (19) e, no domingo (20), no horário das 19h30. Os ingressos são vendidos no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
A curta temporada do espetáculo passa por Cuiabá e vai para o Rio de Janeiro. O show é recheado de pot-pourris, marca registrada do Alma de Gato. Os ingressos são vendidos na livraria do shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na capital

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *