Filho de ex-vereador morre na capital após bater carro em árvore

531 0

Do:  Olhar Direto

Foto: Reprodução

O servidor público do Ministério Público Estadual (MPE), Wilson de Souza Pinto Junior, que não teve a idade informada, morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele descia uma rua quando perdeu a direção do carro e bateu em uma árvore.

Wilson é filho do filho do ex-vereador Wilson da Vila, de Alto Taquari. Segundo consta, o funcionário público descia a rua Estevão de Mendonça quando perdeu o controle e bateu em uma árvore. O estrago não foi grande no veículo e o homem teria descido andando do carro.

Logo depois, Wilson começou a passar mal e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

A Prefeitura de Alto Taquari manifestou pesar pela morte do rapaz. “Neste momento difícil para amigos e familiares, externamos os sentimentos e solidariedade a todos”, diz trecho.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *