Ex-vereador morre em colisão envolvendo van escolar e caminhão em MT

393 0
Foto: Agora MT

 

Um acidente envolvendo um caminhão tanque, uma caminhonete modelo Hilux e uma Van escolar matou uma pessoa e deixou várias crianças com ferimentos leves a 4 quilômetros de Alto Taquari sentido Costa Rica. Segundo a Polícia Militar de Alto Taquari a vítima fatal foi identificada como o ex-vereador da cidade, Sebastião Paes Ananias.

Testemunhas contam que o caminhão bateu na traseira da Hilux que consequentemente bateu de frente com a Van escolar que vinha de frente. A vítima ficou presa às ferragens e aguarda a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros para poder fazer a retirada do corpo. Como a Hilux ficou muito destruída ainda não é possível afirmar que havia apenas uma vítima dentro do veículo.

A Polícia não soube informar a quantidade de crianças que havia dentro da Van, mas acredita-se que estava com quase todos os lugares ocupados. As crianças foram levadas para o Hospital da cidade e passam bem. Segundo a PM as causas do acidente ainda serão investigadas, mas que há possibilidade de ser devido a fumaça intensa que havia no local no momento do acidente, já que fica próximo do lixão da cidade.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *