Desfile infantil arrecada recursos em prol do Hospital de Câncer

467 0

Uma noite cheia de amor e muito estilo. No dia 03 de dezembro, às 19h, será realizado um desfile especial com as crianças em tratamento no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) com as peças de roupas infantis da marca Alphabeto e também laços da Encantê Fashion Kids.

Ao final da ação, serão comercializadas as 500 peças recebidas de doação com numeração entre 0 meses e 16 anos, tanto femininas como masculinas, e também os laços. Os valores estarão imperdíveis e todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças de roupas será destinado à manutenção do HCanMT. Uma parte do recurso com a venda dos laços também ajudará a instituição.

As peças exclusivas da marca Alphabeto foram doadas pela campanha ‘Aproximando Sorrisos’, em parceria com o Instituto Ronald McDonald. Está é a nona entrega da campanha nacional e a primeira no estado, que com a venda das camisetas exclusivas da ação apoia instituições que tratam do câncer infantojuvenil.

A entrada é gratuita e aberta para os interessados em assistir ao desfile e adquirir os produtos. Serão aceitos dinheiro e cartão de débito. Informações pelo 3648-7540.

___________

Hospital de Câncer de MT celebra o Dia Internacional do Voluntário

O amor à vida nos une. É com esse slogan que o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) celebrará o Dia Internacional do Voluntário no dia 05 de dezembro. A ação será realizada no Auditório do Hospital, com início às 9 horas, e contará com uma programação especial em homenagem aos voluntários.

“Nós convidamos todos os voluntários que atuam no Hospital, os integrantes dos grupos de voluntários e também aqueles que apoiam a Instituição com doações. A manhã será de muita emoção e, acima de tudo, gratidão”, destaca a Responsável do Voluntariado do HCanMT Cleuza Pereira.

Serão muitas surpresas, com apresentação do Coral da Igreja Batista Nacional (IBN) Cristo Rei, uma apresentação de acordeão com Luys Guilherme Escobar e depoimentos de representantes do Hospital.

Mais informações pelo (65) 9.9259-3002 ou 3648-7560.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *