Criança de seis anos ateia fogo e destrói própria casa em Juara – MT

286 0
Casa ficou totalmente destruída - Foto: Show de notícias
Casa ficou totalmente destruída – Foto: Show de notícias

 

Um incêndio possivelmente iniciado por uma criança destruiu completamente um casa, no município de Juara (664 quilômetros de Cuiabá). A casa, localizada na avenida Dona Nilza, no bairro Santa Cruz, pegou fogo por volta das 16h de sábado (19).

As chamas teriam começado quando uma criança de seis anos, com Síndrome de Down, ateou fogo em um dos aposentos da casa. Quando ela percebeu, correu para um quarto e se escondeu debaixo da cama, segundo informou o site Show de Notícias.

O pai da criança, dono da casa, precisou entrar no incêndio para salvar a filha. Ele acabou sofrendo queimaduras nos braços e teve de ser levado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

O caminhão pipa da prefeitura, populares, familiares e policiais militares ajudaram no combate ao fogo, mas muito pouco pode ser feito. A casa era de madeira e foi consumida rapidamente pelas chamas.

A forte chuva que caia no momento em Juara ajudou pagar o fogo do rescaldo, mas tudo já estava perdido. O salão de cabeleireiro do pai da criança, anexo a casa, ficou intacto.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *