Comerciante é assaltado e baleado no assentamento Dom Osório

302 0

 

No inicio da madrugada desta quarta-feira 20, o Sr. Wilson Alves Pinheiro, 56 anos, conhecido como Tiririca, deu entrada no Hospital Coração de Jesus após ser baleado no peito, por dois homens.
O crime ocorreu no assentamento Dom Osório, distante cerca de 70 km. de Campo Verde. Segundo informações da vítima, ele possui um pequeno comércio na localidade, e após fechar o estabelecimento, ele já estava se preparando para deitar, quando ouviu alguém chamando pelo seu nome, na porta de sua residência.
O Sr. Wilson foi atender ao chamado, e ao abrir a porta para ver quem era, ele foi surpreendido por dois homens, um deles estava armado, a reação imediata foi de tentar fechar a porta, porém os homens o empurraram fazendo com que ele caísse ao chão, neste momento eles o revistaram a procura de dinheiro.
Não satisfeitos, logo após a situação, com o mesmo caído ao solo, um dos homens apontou a arma em sua direção efetuando um disparo, a bala veio a atingi-lo no tórax, do lado esquerdo do peito, atravessando-lhe e saindo pelas costas.
A Policia Militar esteve no Pronto Socorro para colher as informações e confecção do boletim de ocorrência, a vítima passa bem, pois a bala atravessou sem atingir órgãos vitais. Até este momento os criminosos não foram identificados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Desconhecido Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Desconhecido
Visitante

Ele não morreu e esta bem