Cliente é baleado durante assalto em loja de Várzea Grande

485 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um cliente levou um tiro na região do toráx, durante um assalto a uma loja da rede Pernambucanas, na avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, nesta segunda-feira (27). Um suspeito do crime acabou preso pouco tempo depois e sete celulares roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos teriam invadido a loja  quando um deles se assustou e atirou na vítima. O cliente, de 41 anos,  foi levado ao Pronto Socorro Municipal onde permanece internado.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, após o crime um dos  bandidos ainda  teria tentado ainda roubar uma moto para fugir, mas acabou sendo impedido por funcionários de uma loja.  Posteriormente, ele entrou no estacionamento de um colégio e efetuou o roubo de um HB20 e também teria disparado contra o motorista de um caminhão. Na tentativa de fugir, ele acabou atingindo o muro da escola, mas acabou sendo detido pela equipe da PM.

Uma arma de fogo, revólver calibre 38, foi  apreendida. Ainda conforme a PM, rondas foram realizadas nos bairros Serra Dourada e Mappim na tentativa de encontrar um segundo suspeito, mas ainda sem êxito.

O assaltante foi encaminhado para Polícia Civil.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *