Bandidos tem preferência em roubar a S10 e L 200

913 0
Pick-up S 10, da Chevrolet

Os ladrões de picapes voltam a atacar na Grande Cuiabá. Em menos de uma semana, duas picapes foram roubadas na Capital. O destino seria a Bolívia, pois os veículos são encomendados por traficantes daquele país.

Os alvos, que antes eram as caminhonetes importadas Hilux, deram lugar às nacionais S-10 e às L 200. Há tempos não é registrado roubo de picapes da Toyota.

No último assalto, os ladrões chegaram a sequestrar a dona da picape, que foi deixada numa estrada de chão próximo do Capão Grande, em Várzea Grande. O que chamou a atenção nos dois assaltos é que os ladrões atacaram de manhã.

No sábado de manhã, dois homens armados com revólveres renderam a proprietária da picape S 10 prata que tinha ido até o posto de saúde do Jardim Marajoara em Várzea Grande. Assim que voltou para o veículo, foi rendida e sequestrada.

Pick-uo L200 , da Mitsubichi

A mulher relatou à polícia que foi colocada no banco traseiro da S 10 e os ladrões foram dirigindo. Seguiram em direção à localidade de Capão Grande, onde entraram numa estrada de chão até o Coqueiral. Cerca de uma hora depois, ela foi jogada fora da picape.

Ela se levantou e pediu ajuda para um veículo que passava minutos depois. “Era um policial que me ajudou e chegou a ligar para a PM informando do roubo do carro”, relatou a vítima, que registrou queixa na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

Na quarta-feira (27) de manhã, quatro homens armados com revólveres renderam o proprietário da L 200 branca. O assalto ocorreu no Jardim Primavera, em Várzea Grande. Para entrar na casa, os bandidos fizeram um buraco no muro e entraram na residência.

Eles renderam o proprietário que havia se levantado, mas a família foi acordada pelos bandidos que roubaram também dois aparelhos de TVs de tela grande, além de joias e R$ 3 mil em dinheiro. Os bandidos deixaram todos amarrados na casa e fugiram em alta velocidade. A picape ainda não foi localizada.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *