Audiências Públicas começam na próxima semana em Campo Verde

466 0

A partir da próxima terça-feira (2) a população de Campo Verde terá novamente a oportunidade de manifestar suas reivindicações e sugerir as ações a serem implementadas pela Administração Municipal com o objetivo de melhorar a vida da comunidade como um todo, com o início das audiências públicas.

As propostas apresentadas este ano serão implantadas a partir de 2020 e servirão como base para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LDO)

A primeira Audiência Pública será realizada no Limeira, na Escola Municipal Paraíso, às 19h00, envolvendo além dos moradores daquela comunidade, também a população da Serrinha e demais regiões no entorno.

Na quarta-feira (3) será a vez dos moradores dos bairros São Lourenço, Eckert, Bela Vista, Bom Clima e Jardim Campo Verde I, II e III. A audiência será realizada na Escola Municipal Maria Artemir Pires e terá início às 19h00.

No dia 4, a Audiência Pública será realizada na Escola Municipal Monteiro Lobato, às 19h00, reunindo os moradores dos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, Distrito Industrial, Jardim Cuiabá e Recanto do Bosque I e II.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Planejamento, serão realizadas três Audiências Públicas por semana. A última será no dia 30 de abril. As datas e locais de todas as Audiências estão disponíveis na página da Prefeitura de Campo Verde no facebook e no site oficial do Município (www.campoverde.mt.gov.br).