Assaltantes fuzilam e explodem carro-forte em Mato Grosso

460 0

Olhar Direto

Cinco assaltantes interceptaram um carro-forte no início da tarde desta terça-feira (04), entre Diamantino (180 km de Cuiabá) e Nobres (150 km), com tiros de fuzil. Eles também utilizaram explosivos para abrir as portas do veículo blindado.

Os assaltantes estavam em carro Volkswagen, modelo Golf, quando efetuaram os disparos. Eles acertaram os pneus do carro-forte e logo em seguida efetuaram as explosões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que foram realizadas quatro explosões.

 

Os seguranças do carro-forte trocaram tiros com os bandidos, mas foram rendidos. Veículos que passavam pelo local ficaram no fogo cruzado e alguns foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

O bando fugiu levando todo o dinheiro. Eles seguiram por uma estrada de chão e atearam fogo no Golf e continuaram a fuga em outro veículo. O dinheiro seria descarregado em São José do Rio Claro (310 km de Cuiabá).

Um helicóptero da Polícia Militar, agentes da Polícia Rodoviária Federal, policiais militares e civis trabalham na busca dos suspeitos.

Veja as fotos:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *