SMOV conclui reconstrução de ponte na Serrinha

352 0

Iniciadas esta semana, as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio dos Peixes, na comunidade da Serrinha, foram concluídas nesta quinta-feira (27) pela Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde.

De acordo com o secretário Fabiano Teruel, a ponte teve parte das vigas de sustentação substituídas e todo o madeiramento do assoalho e dos rodeiros trocado. Também foram reforçados os caixões de aterro das cabeceiras. O trabalho feito vai garantir mais segurança aos usuários.

“Nossa previsão era de que a recuperação da ponte fosse concluída no início da próxima semana, mas temos uma equipe de colaboradores dedicada e esforçada que conseguiu finalizar os trabalhos antes. Isso é muito bom para os moradores da comunidade da Serrinha”, destacou Teruel.

Além da recuperação da ponte, uma motoniveladora da Prefeitura de Campo Verde está trabalhando desde a última quarta-feira (26/02) na recuperação da estrada da Serrinha para garantir o fluxo de veículos.

Teruel informou também que a equipe que trabalha na recuperação de pontes deve continuar na região para realizar serviços de manutenção na travessia sobre o Córrego Ventania, que terá parte do madeiramento do assoalho e dos rodeiros substituído.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *