Fiat mostra nova foto da Strada, e ela parece uma miniatura da Toro

269 0

Do: Primeira Marcha


Picape chega em abril, com motores 1.3 e 1.4
A Fiat está liberando, aos poucos, imagens da nova Strada, a picape mais vendida do Brasil. Primeiro, foi a silhueta. Depois, a frente. Agora, a marca mostrou uma foto da traseira do modelo, que será lançado em abril.
É praticamente impossível ver a traseira da Strada e não lembrar da irmã maior, a Toro. Isso porque as lanternas têm praticamente o mesmo formato nas duas picapes, invadindo a lateral da carroceria.
Apesar de a Strada não tem a tampa da caçamba dividida em duas peças, com abertura lateral, o formato da carroceria também é bastante parecido, incluindo a moldura das janelas e as caixas de roda. O vinco, que começa nas lanternas, e vai até a porta dianteira também está lá.

 

Talvez a maior diferença, além do porte, é claro, é que a Strada tem a aplicação do letreiro Fiat diretamente na carroceria, enquanto a Toro leva uma moldura plástica, que também concentra a fechadura elétrica da caçamba.
Só que a nova Strada também terá componentes de outros carros da Fiat. A marca italiana usou peças do Argo e do Mobi na picape – e é possível que elas estejam bem longe do alcance dos olhos dos compradores.
Geração atual segue em linha


A Strada, como dito acima, será lançada no mês que vem, e terá cabines simples, estendida e dupla. Ela vai contar com os motores 1.4 Fire e 1.3 Firefly. Futuramente, a picape também terá motor turbo – provavelmente o 1.0.
A Fiat também confirmou que, inicialmente, vai manter ao menos uma versão da Strada atual, totalmente voltada para o trabalho.
COMPARE A STRADA COM A TORO
Toro tem lanternas pequenas, e que invadem a lateral. Tampa da caçamba abre para os lados


Strada tem abertura convencional da caçamba, mas lanternas copiam o formato

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *