Energisa está com vagas abertas em Cuiabá para Jovem Aprendiz

414 0

Programa oferece curso em parceria com o Senai Mato Grosso; inscrições seguem até dia 10 de março

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de Jovens Aprendizes da Energisa Mato Grosso para atuação em Cuiabá. São vinte vagas para a atuação em diversos setores da empresa.  Todos os detalhes estão disponíveis no edital de processo seletivo publicado no site da empresa e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As inscrições seguem até o dia 10 de março e devem ser feitas pelo site do Senai-MT.

O programa de Jovens Aprendizes da Energisa Mato Grosso em Cuiabá tem atividades durante todo o dia, para isso, o candidato precisa ter disponibilidade de atuação em horário comercial. No contraturno da atuação na empresa, a Energisa oferece em parceria com o Senai o curso Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. O objetivo é que o participante saia preparado para o mercado de trabalho.

“Nosso programa para Jovens Aprendizes tem foco total na formação profissional dos participantes. Queremos que eles ganhem a experiência prática na atuação da empresa e a teórica em um curso que o deixará pronto para atuar caso tenha interesse. Esse já é a terceira turma que abrimos dessa forma e tem sido muito proveitoso”, avalia a gerente de Gestão de Pessoas da Energisa Mato Grosso, Alina Braz.

O processo seletivo é feito com as seguintes etapas: inscrições; divulgação dos inscritos; prova objetiva; divulgação dos aprovados; fit cultural; e divulgação dos aprovados finais no processo seletivo.  Os detalhes sobre as etapas estão disponíveis no edital, incluindo datas e conteúdo da avaliação, que pode ser acessado clicando aqui.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *