Criminoso morre ao bater veículo após disparar contra PM; crianças ficaram na linha de tiro

189 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um criminoso, identificado como Gustavo Pereira de Oliveira (Dumbo), 23 anos, morreu na noite da última segunda-feira (09), no bairro Jardim dos Estados, após o roubo de um veículo. Ele e o comparsa trocaram tiros com um PM e acabaram colidindo o carro em outro automóvel e depois em um portão. Três crianças, sendo uma de 13 anos, outra de 11 e uma de dois, tiveram de se proteger em meio aos disparos de arma de fogo.

Conforme as informações do 4º Batalhão, a vítima contou que estava chegando em casa, com suas filhas e uma sobrinha, quando foi abordada por um veículo com quatro criminosos. Eles bloquearam a sua passagem e anunciaram o assalto.

A vítima então correu até a casa do vizinho, que é policial militar, sendo que ele já saiu com arma em punho. Vendo o PM, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo que as crianças e a mulher acabaram ficando na linha de tiro.

O policial militar então revidou os disparos, fazendo com que os bandidos tentassem fugir. Porém, eles acabaram colidindo o carro em um Toyota Corolla. Ao engatar a ré, ainda bateram em um portão.

Um dos bandidos foi atingido no braço e foi encontrado caído fora do veículo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, que teria sido causado pela batida.

O comparsa do criminoso, que estava no carro da vítima, conseguiu fugir e não foi localizado posteriormente. No veículo, foi encontrado um bloqueador de sinal, para evitar o rastreamento.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.

Holler Box