CAI inicia atividades de 2020 com baile para os idosos

356 0

 

O Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhoner, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou ontem (19/02) as atividades de 2020. Um baile com a dupla Nery Gaiteiro e Rafael, animou os idosos presentes.

O prefeito Fábio Schroeter e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Rosilene Sanguini Schroeter participaram da abertura dos trabalhos, onde também foi feita a apresentação da equipe de profissionais que irá atuar junto aos idosos durante este ano.

Ao falar aos presentes, o prefeito Fábio incentivou a todos para que participem das atividades do CAI e aproveitem ao máximo as atividades ofertadas. “Vocês são nosso objetivo, se não vierem, perde a graça”, disse ele. “Que vocês participem e que tudo corra bem durante esse ano. Que Deus dê muita saúde e sabedoria para todos nós”, completou.

A primeira-dama e secretária Rosilene Sanguini Schroeter lembrou com saudade dos idosos que não retornaram para as atividades do CAI e falou das expectativas para 2020. “Que seja um ano de muitas bênçãos, com muita saúde. Fiquei triste de saber que pessoas que estavam com a gente no ano passado, nem todas retornaram. Lembro desses que partiram com muito carinho, com muita saudade”, disse ela.

O Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner oferece aos idosos, baile realizado todas as quartas-feiras, hidroginástica, atividades físicas, terapias ocupacionais como artesanato, e alfabetização. Cerca de 150 idosos participam das atividades durante o ano,

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *