Grupo Beatles 4Ever faz apresentação única em BH neste sábado

3304 0

Em apresentação única, Belo Horizonte recebe, neste sábado (18), o grupo Beatles 4Ever, que homenageia o quarteto de Liverpool. O musical que o cojunto apresenta estreou em 1980, em São Paulo, e já ultrapassa a marca de 10 mil shows.

O show começa com a fase beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos dos artistas. Dessa fase fazem parte músicas dançantes, incluindo hits como “She Loves You”, “Twist And Shout”, “All My Loving” e “A Hard Day’s Night”. Em seguida, a montagem mostra a fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum “Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band”. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas como “Lucy In The Sky With Diamonds”, “Hello Goodbye” e “Penny Lane”.

Na sequência, o show mostra o amadurecimento musical dos The Beatles com o lançamento do álbum, filme e single “Help” (1965). Nesta fase, está “Yesterday,” a música mais regravada de todos os tempos.

A última parte é composta pelas músicas lançadas próximas à separação do grupo, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais, como “Don’t Let Me Down”, “Something” e “Let it Be”

Agenda
O quê. Beatles 4Ever
Quando. Sábado, 18 de maio, às 21h
Onde. Sesc Palladium (av. Augusto de Lima, 420, centro)
Quanto. De R$ 25 (plateia III, meia-entrada) a R$ 60 (plateia I, inteira). Valores promocionais com doação de 1kg de alimento não perecível