Quatro deputados entram na disputa com Sérgio Ricardo por vaga no TCE

599 0
 
Dep. Est. Sergio Ricardo

OlharDireto

 

Ao menos cinco deputados estaduais disputam a vaga que ainda nem foi aberta no Tribunal de Contas do Estado. O que era ponto pacífico com relação à indicação de Sérgio Ricardo (PR) pela Assembleia Legislativa para assumir a cadeira a vagar com a aposentadoria do conselheiro Alencar Soares do Tribunal de Contas do Estado, tornou-se uma disputa.

Alencar deve deixar o TCE para tentar realizar um sonho antigo dele, ser prefeito de Barra do Garças. Fontes do Olhar Direto apontam que Jota Barreto (PR), João Malheiros (PR), Mauro Savi (PR) e José Domingos Fraga (PSD) entrarão na disputa pelo cargo vitalício.

Alarmado pela manifestação de interesse dos colegas de parlamento, Sergio Ricardo já teria pedido, inclusive, ajuda ao presidente da Casa, José Riva (PSD), para articular a concretização do seu nome à cadeira do TCE. Durante toda a tarde, Sérgio ficou reunido com aliados para deliberar sobre o assunto.

“É natural que os deputados tenham interesse pela vaga. Eu acho a disputa salutar, já conversei com presidente Riva e, assim que confirmada a vacância, ele encaminhará lista para apreciação dos demais”, afirmou Sérgio em entrevista ao Olhar Direto.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *