F1: Force India enfrenta ataque a bomba no Bahrein

364 0

Na noite desta quarta-feira, no Bahrein, quatro membros da equipe Force India tiveram uma experiência terrível. Após deixar o autódromo internacional de Sakhir, depois de um dia de trabalho na preparação para o GP do próximo domingo, os técnicos viram seu carro cercados por manifestantes contra a F-1 e uma bomba de fabricação caseira explodiu logo ao lado do veículo.
De acordo com o jornal britânico The Times, um coquetel Molotov (artefato incendiário feito com uma garrafa de vidro com gasolina) quase atingiu os membros da Force India, embora estes não fossem o alvo da bombardeio. Mas isso foi suficiente para que um dos funcionários se assustasse o bastante para desistir do trabalho e deixar o Oriente Médio às pressas.
O incidente aconteceu horas depois que um ex-funcionário da Scotland Yard, atualmente trabalhando no Bahrein, sugerir que não há como garantir a segurança do evento neste final de semana.
Os primeiros treinos livres para a quarta etapa da temporada 2012 acontecem nesta sexta-feira. A largada da prova está programada para domingo, dia 22, às 09h00 (horário de Brasilia).

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *