1ª Pedalada pela vida, da Paróquia São Cristóvão reuniu mais de 1.000 ciclistas no domingo

343 0

 

O evento promovido pela “ Pastoral da Sobriedade ”, da Paróquia São Cristóvão, tendo como tema: “ Viva feliz sem drogas ”, foi sucesso absoluto.
O evento ocorreu domingo, dia 24 de Junho, na parte da manhã. Segundo a organização, foram efetuadas cerca de 1.500 inscrições, aos participantes foram distribuídos bonés com as inscrições: Vida sim, Drogas não, os participantes no ato da inscrição recebiam um cupom para concorrer a sorteios de bicicletas ao final do passeio.
O evento serviu para conscientizar os jovens, as famílias e a todos que participaram, do mal que as drogas causam dentro dos lares, junto ás famílias. Entre os participantes, tivemos desde bebês em cadeirinhas até vôvos pedalando junto com os netos, foi uma grande mostra da união de todos em prol do evento.
Após percorrerem o circuito, o Padre Eri, iniciou o sorteio dos brindes, foram sorteadas mais de 40 bicicletas, 20 delas foram premiação aos estudantes das mais diversas escolas, do 1º ao 9º ano, que concorreram com seus desenhos. A outra metade foi sorteada aos participantes que preencheram os seus cupons.
Ao final, o Padre Eri, agradeceu a todos os que participaram da 1ª Pedalada Pela Vida, procurou passar aos presentes a importância da família em auxiliar aqueles que querem se livrar das drogas, o mal que as drogas causam na sociedade, falou sobre a importância de uma vida saudável.
Aproveitou também para agradecer a todos os patrocinadores, que proporcionaram os brindes, aos mais de 30 colaboradores da “Pastoral da Sobriedade” que estiveram trabalhando no evento, a equipe de apoio que acompanhou a pedalada distribuindo água aos participantes, a Policia Militar a PRF e ao Corpo de Bombeiros.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of