Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira são atrações confirmadas no festival de inverno de Chapada

2276 0
Foto: Reprodução

 

 

As atrações do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães foram anunciadas na tarde desta sexta-feira (9) pelo Grupo Gazeta, organizador do evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto deste ano. Entre os artistas confirmados estão Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Esta é a 34ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e conta com patrocínio do Governo do Estado.

No dia 30, além do show nacional com Sérgio Reis e Renato Texeira, vão se apresentar as duplas Denner e Douglas, Di Paullo e  Paulino e Jonathan e Adam.

No dia 31, a principal atração da noite será Zeca Pagodinho. A noite contará também com as apresentações das bandas o Samba a Bossa e as Novas, Sambaxé e Sedusamba.

A Praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.

Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como João Bosco e Vinícius, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Barão Vermelho e Jota Quest.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *