XX Expoverde elege sua Rainha e Princesas; confira ganhadoras

1709 0

Da Assessoria


A XX Expoverde realizou, na noite desta quarta-feira (3), a final do concurso Rainha da Expoverde, no qual foram eleitas a grande Rainha do evento e duas princesas. Elas irão representar a vigésima edição da maior festa de Campo Verde e região, entre 10 e 13 de julho.
Tatiane Ductra, 25 anos, foi escolhida como Rainha, esbanjando beleza, simpatia e carisma. A 1ª Princesa é Jaciara K. B. da Silva, 19 anos, e a 2ª Princesa é Fracielle Santos, 21 anos.
A final foi realizada em evento no Clube da Juventude, com a presença de familiares e convidados das seis finalistas, corpo de jurados, parceiros, do presidente do Sindicato Rural de Campo Verde, Gladir Tomazelli, do prefeito municipal, Fábio Schroeter, e de outros representantes do sindicato e do Executivo da cidade.
“Estou sentindo uma felicidade enorme. Estou agradecida a Deus, a todos que torceram por mim, a todos os patrocinadores, e vamos aproveitar muito esses quatro dias de festa”, disse, emocionada, a Rainha eleita.
As três escolhidas brilham durante os quatro dias de festa, recebendo o público, abrindo a programação na arena, passeando pelos estandes e levando beleza e simpatia a todos os cantos da Expoverde.
O corpo de jurados foi formado por Camila Delgado (nutricionista), Eli Loregian (Fotógrafa), Jagner Vidote (Personal Trainer), Joice Magalhães (Sindicato Rural de Campo Verde) e Maria Frazão (Advogada e presidente da ASAS). A organização do concurso ficou a cargo da personal party Manaíra Ala Minuzzi.
Além do título, a Rainha e as Princesas ganham um valor em dinheiro e prêmios de todos os parceiros do concurso – alguns deles dados a todas as seis finalistas durante o processo de preparação para a final.

Os parceiros desta edição são: ANNE PRADO BRONZEAMENTO, ARENA CORPUS, AUTO ESCOLA LOGOS, BUTIQUE SEMIJOIAS E IMPORTADOS, CAMILA DELGADO NUTRICIONISTA ESPORTIVA, CLÍNICA MAHARA, CORPUS ACADEMIA, COUNTRY MIX, DRA. ALAINE ZANELLA, DR. TIAGO DUARTE MARCON, ELI LOREGIAN PHOTOGRAPHY, FRANQUIA DOCE AMARELLO BIJUTERIAS E ACESSORIOS, FREE FASHION, HI FIVE, KELLY HAIR, MUNDO DOS SUPLEMENTOS, O BOTICARIO, STUDIO CLAUDIA LIMA, STYLLUS SOBRANCELHAS, ZEM MULTIMARCAS, ZIZI BIJU, ÓTICAS BAMBOO BRASIL E ACESSÓRIOS e WIZARD.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *