Volkswagen E-Bugster perde o teto para Pequim

461 0

 

No começo deste ano a Volkswagen mostrou o E-Bugster, durante o Salão de Detroit, mas só agora apresenta sua versão com teto removível, no Salão de Pequim. O conversível compartilha a parte mecânica com o coupé, assim terá motor elétrico de 115 cavalos de potência, capaz de levar o carro até os 100 km/h em 10,9 segundos.

Por se tratar de um motor elétrico a autonomia da bateria e o tempo de recarga são muito importantes, e nesse caso, a autonomia de 180 km é bastante suficiente, já que o tempo para recarga é de 35 minutos em recarga rápida. A tração é dianteira, o motor fica sob o capô e as baterias ficam no lugar dos bancos traseiros. Assim como ocorreu em Detroit, o esperado é que esse visual antecipe a próxima geração do Beetle, com mecânica tradicional, além de uma possível versão elétrica. 

A carroceria do E-Bugster com teto removível também é pintada de branco, cor presente ainda no acabamento interno. O desenho é bastante atraente, esportivo e moderno, devendo mudar pouco até chegar ao Beetle. Dependendo da reação do público poderemos ter o E-Bugster como mais um modelo da linha Beetle, segundo Mark Lichter, designer da marca.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *