Virada do ano terá show nacional e queima de fogos em Campo Verde

1338 0

O ano de 2019 será recebido pela população de Campo Verde com muita alegria, música e queima de fogos. A programação foi divulgada hoje (18) pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e conta com shows artísticos, sorteio de um carro e queima de fogos.

De acordo com o secretário Altair Donizete Restani, a virada do ano, que será realizada na avenida Brasil, em frente à Praça João Paulo II, começará com o sorteio do carro zero quilômetro da campanha Natal Premiado, realizada pelo Centro Empresarial de Campo Verde com apoio da Prefeitura Municipal, às 20h00.

Em seguida, às 21h00, começam os shows artísticos com apresentação de cantor local. Logo após, às 22h00, o palco será da Banda Sttágio Final, de Ponta Grossa (PR). Com 16 anos de carreira, a Sttágio Final é uma das mais renomadas bandas do Sul do Brasil.

Formada por quatro músicos, três cantores e três bailarinas, a banda que, já se apresentou em países como Argentina e Paraguai, tem um repertório eclético que agrada todo tipo de público.

À meia-noite será realizada a já tradicional queima de fogos de artifícios e, em seguida, a banda Sttágio Final volta ao palco para tocar até as 2h00. “Tivemos um ano com alguns percalços, mas no balanço final podemos dizer que o saldo foi positivo e queremos que todos tenham uma virada de ano de alegria, de paz, de confraternização e um 2019 cheio de conquistas”, disse o prefeito Fábio Schroeter.