Video: Lutador de MMA impede assalto a posto de gasolina com surra em ladrões

1280 0
O lutador do Sri Lanka não atua desde 2012
O lutador do Sri Lanka não atua desde 2012

A dupla tentou voltar para o carro, mas apenas um conseguiu

Mayura Dissayanake tem um cartel modesto no MMA, com duas vitórias e uma derrota. O lutador do Sri Lanka não atua desde 2012, mas suas habilidades nas artes marciais foram fundamentais para impedir um assalto na loja de conveniência de um posto de gasolina em Houston (EUA), onde trabalha. Um funcionário do estabelecimento voltava do banco e, ao sair do carro com uma sacola nas mãos, foi atacado por dois homens que saltaram de outro veículo e tentaram lhe roubar. Dissayanake estava atrás do balcão no momento e chegou chutando um e socando o outro. A dupla tentou voltar para o carro, mas apenas um conseguiu, com o outro sendo impedido pelo cingalês.

– Eu chutei o primeiro cara que eu vi, então soquei o outro. (Após conseguir reter um deles) eu o chutei até que ele parasse no chão. Eu não tinha certeza se ele tinha uma faca ou uma arma, então queria que ele parasse de se mexer – explicou Dissayanake, ao canal de TV KPRC.

A polícia prendeu Odell Mathis, de 33 anos, sob a acusação de roubo com lesão corporal. Ele é suspeito de uma série de roubos semelhantes na região.

Globo Esporte

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *