Viatura da PM bate em muro de residência durante perseguição no Jupiara

473 0

 

O fato ocorreu sexta-feira, dia 15, por volta das 11:30 hs, durante uma perseguição policial no bairro Jupiara.
A guarnição se encontrava no bairro Recanto do Bosque, próximo ao PSF, quando tentou efetuar uma abordagem a um motociclista, pois as características da moto coincidiam com uma moto suspeita de efetuar  assaltos em Campo Verde. No momento em que desceu da viatura, um dos policiais percebeu que o homem na moto tentava sacar um revólver para atirar contra os policiais, que em resposta a atitude foram obrigados a disparar contra aquele condutor que guardou a arma e saiu em disparada com a moto.
Os policiais imediatamente começaram a perseguir a motocicleta, porém durante o trajeto em uma rua de terra, alguns pedestres atravessaram a rua, não percebendo a chegada da viatura, que estava com a sirene e o giroflex ligados, e no momento em que o motorista do carro policial teve que desviar das pessoas, acabou por perder o controle, chocando-se contra o muro de uma residência próxima.
Apesar da colisão, ninguém saiu ferido, contudo o suspeito da motocicleta aproveitou-se do fato e conseguiu fugir. Segundo relatos do BO, trata-se de uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e preta. Até o momento não foi possível a identificação do infrator. A PM pede a colaboração da população e se alguém souber informar a localização da motocicleta, favor ligar no 190, a sua identidade será preservada.

 

Existem 1 comentários

  1. Vocês polícia não vale nada o piloto era eu não tinha pistola muito menos asaltos com minha moto simplesmente enpinei e vocês virão e tentarão pegar minha moto esse foi o motivo da fuga .
    E outra não tinha ninguém na rua vocês taram me derrubar na curva e erram perderão o controle e baterão no muro vocês são cheios de argumentos para sua erros atirao em mim semplis mente por não ter parado não apresentava ameaça nem uma a você dentro da viatura, a única ameaça que tinhão a você era esse motorista roda mucha

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *