Verstappen crê em dificuldades para Red Bull e fala em Ferrari “mais competitiva” no Canadá

542 0
*Max Verstappen (Foto: Red Bull Content Pool/Getty Images)

Quarto colocado em Mônaco, corrida em que teve boas chances de vencer, Max Verstappen não espera a Red Bull muito competitiva para o GP do Canadá, que acontece no próximo domingo (9). O holandês enxerga a Ferrari forte, o que dificulta as possibilidades do time austríaco.
“Eu espero a Ferrari mais competitiva no Canadá. Para nós, será um pouco difícil, mas sempre tentaremos maximizar o resultado”, declarou Verstappen ao site inglês ‘Crash.net’.
Em 2018, Verstappen foi terceiro colocado na etapa canadense, prova que marcou a ‘reviravolta’ em sua carreira, já que a partir daquele momento, passou a se esquivar dos acidentes e manteve a regularidade. Ele elogiou o traçado de Montreal, um dos mais desafiadores do calendário.

A pista é bem desafiadora, mesmo que aparentemente tenha apenas longas retas. As chicanes e o jeito que você passa nas zebras é importante, e pode te comprometer bastante se você cometer um erro”, comentou.
Verstappen é quarto colocado no campeonato, atrás de Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e Sebastian Vettel. Ele destacou os perigos que as chicanes em alta velocidade abrigam para os pilotos.
“É tudo conectado. Esquerda para a direita ou direita para a esquerda, se você errar, sua sequência inteira será destruída. É uma pista divertida, pelo menos dá para ultrapassar e sempre gosto de pilotar aqui”, concluiu.
O GP do Canadá acontece entre os dias 7, 8 e 9 de junho, com cobertura ao vivo e em tempo real do  GRANDE PRÊMIO.

Holler Box
Holler Box