Vereador acusado de abuso sexual some da Câmara Municipal e da cidade, e pode perder mandato

397 0
Vereador Francisco de Assis Pereira Ferreira, o ” Assis da Saúde”

Ag. de Noticias Confresa

 

O vereador Francisco de Assis Pereira Ferreira, Assis da Saúde (PT), tem 15 dias para comparecer à sede da Câmara Municipal de Confresa, caso não queira perder o mandato. A Mesa Diretora da Casa publicou ato legislativo no Diário Oficial, que circulou no último dia 14/09, solicitando o seu comparecimento.

Como a publicação ocorreu no dia 14, o vereador A contar do dia 14/09 restam apenas 10 dias prestar esclarecimentos à Mesa Diretora, sob pena de ter o mandato cassado, conforme regimento interno por quebra de decoro parlamentar por não comparecer às sessões e não apresentar justificativa.

Assis da Saúde está sendo acusado de estupro de vulnerável por manter relações sexuais com uma garota de 12 anos, de acordo com denúncia ao Conselho Tutelar de Confresa. O fato teria acontecido no vilarejo Três Flechas, na zona rural do município.

Depois de denunciado vereador não compareceu mais as sessões da Casa e também não foi mais visto na cidade. O inquérito que apura o caso está sendo mantido em sigilo, mas a presidência da Câmara já requereu uma cópia à Polícia Civil para analisar o caso e tomar as providências cabíveis. 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *