Veículo furtado é recuperado logo após pela PM, nas margens da rodovia BR 070 sentido Cuiabá

446 0
Uno recuperado ficou neste estado

 

No sábado, por volta das 18:40 hs, o Sr. Fagner Antonio Cazarin, 28 anos, acabara de estacionar seu Uno branco, placa JCZ-6702, de Campo Verde, em frente ao Restaurante Cazarin, localizado logo após o Corpo de Bombeiros. Estava ele descarregando algumas mercadorias, quando percebeu que seu carro havia sido furtado da porta do estabelecimento, naquele momento se encontrava um indivíduo sentado na porta do restaurante.
A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, colheu os dados do veículo e saiu em diligência, onde pouco depois obteve informações que um veículo com as mesmas características, havia passado pela PRF, sentido Cuiabá e em uma ação rápida deslocou uma viatura até o local, onde avistou um automóvel Uno de cor branca batido as margens da rodovia.
O condutor assim que viu a guarnição saiu em disparada em direção a uma plantação de milho, abandonando o carro no local, furtado momentos antes. Os policiais realizaram as buscas, mas por se tratar de uma grande área de plantação, não obtiveram êxito.
O veículo recuperado, foi encaminhado de volta a Campo Verde, para as devidas providências.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *