Thammy Miranda mostra resultado da cirurgia de retirada dos seios

195 0
 *Filha de Gretchen aparece sem camisa pela primeira vez (Reprodução/Instagram)

*Filha de Gretchen aparece sem camisa pela primeira vez (Reprodução/Instagram)

 
Para finalmente matar a curiosidade de muita gente, Thammy Miranda, 32, publicou nas redes sociais uma foto em que aparece sem camisa na qual exibe o resultado da cirurgia de retirada dos seios que realizou no último ano.
O registro faz parte da biografia da filha de Gretchen, 56, chamada “Nadando Contra a Corrente” e que será lançada em setembro durante a Bienal do Livro. A obra narra desde a infância da famosa até os dias atuais e todas astransformações que ela passou durante os últimos tempos.
“E então de tarde fico sabendo que um jornal soltou minha foto já do livro que nem eu tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês meus amores que esperaram e acompanharam minha cirurgia, tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história”, escreveu Thammy no Instagram.
“Agradeço a todos que torcem por mim, essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei… E também para heteros que não entendem nada do que está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiserem! Sei que tem ser humano que prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem porque perder meu tempo com eles”, acrescentou a artista.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *