Fautão recusa desafio do gelo e leva balde de pipoca na cabeça

657 0

faustao-pipoca-670x330A campanha do balde de gelo em prol dos portadores de Esclerose Lateral Amiotrófica ganhou mais um apoiador de peso neste domingo.

No final do seu programa, Fausto Silva fez questão de ressaltar a importância da campanha, relatou alguns famosos que aderiram ao desafio e até convocou um especialista para falar sobre os males da doença. Quanto ao desafio proposto Rodrigo Faro e Daniel Alves, o apresentador aceitou fazer a doação, mas não participou dessa farra de balde de gelo, alegando o alarmante problema da falta de água em São Paulo.

Enfim, uma atitude mais do que exemplar. No final das contas, Faustão fez a doação, não desperdiçou água e ainda explicou tudo sobre a doença. Está bom ou quer mais? De qualquer forma, mesmo com uma atitude tão nobre, ele não escapou da zoeira por ter pipocado o desafio. Assim que o programa estava terminando, o apresentador foi surpreendido por um balde de pipoca arremessado por seu filho João Guilherme, de apenas 9 anos. Talvez uma das cenas mais épicas da TV nos últimos tempos!

A cara da zuera do filho do Faustão jogando pipoca na cabeça do pai
A cara da zuera do filho do Faustão jogando pipoca na cabeça do pai

Por: Rafael Mendonça

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *