“Cidade Alerta” mantém Ibope com Fabíola Gadelha

526 0

fabiola-gadelha-audiencia-670x330A Record pode respirar aliviada! Chamada para cobrir as férias de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, Fabíola Gadelha surpreendentemente conseguiu manter os números do seu antecessor.

Nesta segunda-feira, o jornalístico registrou nove pontos de média e chegou a ter picos de 12, se posicionando na vice-liderança do Ibope. Esses são exatamente os mesmos números que Rezende vinha obtendo até então.

Porém, apesar do bom resultado, eu particularmente não gostei de alguns posicionamentos da nova apresentadora, que tentou de toda maneira manter o ritmo das brincadeiras feitas por Rezende. Em determinado momento da atração ela chegou até a ser preconceituosa em seus comentários. “Se encontrar com esse cara rua, já sei que é bandido. Olha a cara dele” ou “Nossa, esse é feio demais. Como é feio esse rapaz”.

Não acho que ela seja um grande exemplo de beleza para julgar se alguém é ou não é bonito. Ainda mais em se tratando de alguém que está chegando agora no mundo da televisão. Espero que ela vá bem mais devagar nesses próximos programas, pois não será do dia para a noite que Fabíola terá autoridade como a de Rezende, que pode falar o que bem entender a hora que quiser.

Por: Rafael Mendonça

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *